14 de nov. de 2013

Template Free - Green Explosion

Antes de falar sobre o lay free eu queria dar uma recado importante (espero que leiam esse parágrafo e.e). Já disse que estou participando do Nanowrimo, que é um projeto para escrever uma história de 50mil palavras.  Como estou torrando meu tempo escrevendo, o blog vai ficar meio parado esses dias. Também quero atualizar os  tutoriais antigos e mudar algumas coisas, aproveitando que ainda não tem muitos.  Quero deixar as postagens mais padronizadas, mais simples de entender e com prévias visíveis. Espero que eu consiga fazer essa  mudança, acredito que vai melhorar muito mais o aspecto dos posts, que está uma verdadeira bagunça.

Há um tempo fiz um layout super-hiper-mega rosa, que eu dei o nome de Pink Explosion. Não lembro quem na época estava reclamando que não encontrava lays frees masculinos, então resolvi fazer um layout na cor verde. Na verdade fiz apenas a versão verde daquele Template,  fazendo apenas algumas modificações que não fiz no outro porque já tinha postado (como mudar a fonte dos Gadgets, que no rosa não ficou boa). Não mudei muita coisa porque a intenção era deixar parecido com o rosa (para os garotos recalcados de plantão -q), e novamente, ele é todo em HTML,mas se quiser pode colocar um cabeçalho ou outra coisa, vai ficar legal.


Regras:
  • - Não Repasse;
  • - Não retire os créditos;
  • - Não use como base;
  • - Modifique cores, cabeçalho ou outro detalhe apenas para uso próprio;
  • - Não retire parte dos códigos para usar em outro lugar;

Informações:

Quando você fizer o upload do Template, os Gadgets de teste vão vir em branco (fiquei com preguiça de deletá-los), então exclua você mesmo. A caixa de pesquisa é a do próprio blogger, então não é preciso colocá-la, ela vai vir com o código. Se encontrar erros ou bugs me avise. Obs: o layout fica horrível no Mozilla, usuários do Chrome saem na vantagem dessa vez.

Agradecimentos:

Kawaii World pelos tutoriais e utilitários; Anime Pics pelas imagens de exemplo; ~tava afim de colocar mais um blog nos agradecimentos~

Aceito sugestões de estilo para um lay novo :~)


Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

18 comentários:

  1. Aceita sugestões? ^^"
    Hum... Bem que você podia colocar em prática aquele layout com origamis ou aviões de papel (quem sabe até barquinhos de papel) que a gente comentou numa outra postagem sua (Lembra? simples e poético).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lembro sim, o tema fica legal, só não tenho ideias do corpo do lay hahahh'

      Excluir
  2. Ah, sim... Esqueci de acrescentar: e com muito azul :)
    (também sou fã dessa cor)

    ResponderExcluir
  3. Amei esse lay, que lindo :3 Sinceramente, sou menina, mas não morro de amores pelo rosa, prefiro o verde e o azul.

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o azul! Também não morro de amores pelo rosa, acho que essa coisa de cor não tem nada a ver ^^

      Excluir
  4. Amei esse lay <3
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!! *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o projeto \o\
    Amei o lay, super lindo *-* Gostei mais deste do que do outro, mais porque não gosto de rosa u.u

    ResponderExcluir
  7. O template e bem legal. Sem falar que gosto muito do verde.

    muito bom.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  8. Verde ♥
    Fiquei maluca por layouts verdes por causa do Diamond ♥, ô blog invejável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhaushau' eu nem gostava de verde, mas meio que comecei a gostar o/

      Excluir
  9. Ai que coisa fofa, só dá eu vendo posts antigos rsrs >3<

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!