29 de set. de 2013

Template Free - Pink Explosion

Não gosto muito de postar duas vezes no mesmo dia, mas estou com tempo sobrando agora, essa semana vai começar minhas provas e eu não sei quando terei tempo de escrever esse post. Na verdade, estou devendo-o há muito tempo. Terminei esse Template Free há um tempinho e só hoje consegui arrumar um tempo para postá-lo. Já que não vou postar as versões antigas do blog, esse Template vai ser ótimo. O Template era um blog de testes que acabou virando Free. Fui personalizando ele aos poucos e acabei gostando do resultado.

Como o nome já diz, o Template é uma Explosão de Rosa. Na verdade as cores foram uma grande coincidência. Queria fazer um Template que fosse apenas HTML, sem edições de imagens. Na maioria das vezes que faço um lay free a pessoa que baixa não consegue colocar coisas mais complicadas, como slide no cabeçalho e faixinhas na sidebar. Geralmente são iniciantes quem usam lays free, então não tem sentido fazer algo muito difícil para quem está começando. E é claro, quem já tem conhecimento faz seus próprios layouts.



Regras:


  • - Não Repasse;
  • - Não retire os créditos;
  • - Não use como base;
  • - Modifique cores, cabeçalho ou outro detalhe apenas para uso próprio;

Informações:

Como esse Template é todo feito em HTML, não tenho muito o que dizer sobre ele. A caixa de pesquisa é a do próprio Blogger, ele não tem cabeçalho e as faixinhas foram colocadas pelo HTML também. Obviamente ele é feminino, vou ficar devendo uma para os garotos blogueiros dessa vez ;)

Agradecimentos:

Kawaii World  pelos tutoriais e utilitários.

Qualquer dúvida entrem em contato comigo.

Gostaram do lay?
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

31 comentários:

  1. Que lindo! talvez ( futuramente ) vou usar (:


    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa semana também é de provas na minha escola :/ Ah! e sobre o layout, ficou lindo *-*

    cogumelo-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ele ficou lindo <3 se eu pudesse eu usaria, mas quero ficar mais tempo com o meu :)
    estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chat u3u) te espero lá! Beijos com caramelos morangos chocolates e guaraná :3

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Link do meu outro blog (se quiser visitar): http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Template lindo *u*
    Aliás, seu template é lindo :O Do Chá com Anjos, nuss... Eu amo esse jogo U.U
    Lembra de mim? u.u To de blog novo ><

    #holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já jogou? :O

      Lembro sim, do blog Quase Reflexões não é? Cara, você sumiu rs' Vou lá ver teu novo blog ^^

      Excluir
    2. Sim, não zerei ainda por que sou meio medroso u.ú (mentira, muito...)
      Você já zerou o jogo? Eu jogo no xbox ><

      Excluir
    3. ushaushua' eu não zerei também. Parei em uma parte que tenho que matar uma coisa tipo uma abelha-samurai. Não consegui passar dela ushaus'

      Jogo no PC ^^

      Excluir
    4. Ainda não cheguei nessa parte, se eu consegui, te conto como mata u.u

      Excluir
  5. Pode tirar as faixinhas e colocar fontes no lugar? Não consigo me acostumar mais com faixinhas ://
    Vou usa-lo futuramente, é muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, eu mesma teria trocado as fontes ou algo assim, se tivesse tido mais tempo ^^

      Excluir
  6. PERFEITO Vou Usar Da Próxima Vez Que Trocar O Lay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina seus comentários foram tudo pro spam! kkkkkk' vou lá ativar eles ^^

      Obrigada pelos elogios ^^

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ficou Lindo , perfeito . Mas eu não consigo fazer o download de jeito nenhum !
    Teria como me dar o HTML dele ?!
    Ele faz o download com aquelas pastinha roxo, rosa , verde coladas tipo com um cinto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*


      Dá uma olhada nesse tutorial aqui e vê se ajuda:

      http://chacomanjos.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-fazendo-o-upload-de-um.html

      É só clicar com o botão direito do mouse em cima dessas pastas e "extrair aqui" ou "extract here". Aí vai abrir uma pasta com o HTML e o que mais fizer parte do template :)

      Se não conseguir me fala que te mando o HTML

      Excluir
  9. Eu amei o template, lindo lindo!
    Queria tanto usa-lo, mas fiz o download e quando abro pra pegar o html, aparece letras estranhas, n sei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao sabe usar então,as letras estranhas sao o CODIGO do template ,mds -_-

      Excluir
  10. Irei usar ♥

    thepatricinhasperfs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!