25 de ago. de 2013

Template Free - Classic

Prometi naquelas férias maluca que tirei há uns tempos, que quando voltasse ia postar um template free para vocês. O template já estava pronto, mas tive alguns contratempos que me impediram de postá-lo mais cedo.
Esse Template é bem simples, e tem um estilo clássico (daí o nome) que é aquele com sidebar e posts juntos, menu com sublinks, entre outras coisas. Tentei modernizar algumas coisas nele, e acho que o resultado ficou bom. Não faço muitos templates com sidebar juntas, então deem um desconto :)

Regras básicas que sempre tenho que repetir:

  • Não repasse;
  • Não copie partes do layout;
  • Não retire os créditos;
O Template:


Cabeçalho e etc. estão dentro do arquivo .rar
Caso não saiba instalar o template, clique aqui.

Para mudar os liinks procure (no código HTML) por Nome do link e edite.


Espero que gostem do Template, fiz com muito carinho :)


Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

21 comentários:

  1. Ele é bem fofinho, bom trabalho <3

    ResponderExcluir
  2. Ele é kawaii de mais.lindo!Parabéns!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece o do Cherry Bomb,mas é muito mais delicado

    cupcakeorosa.tk

    ResponderExcluir
  4. Que bonito eu quero fazer um novo pra mim

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o template, principalmente a forma de nuvenzinhas no topo :3 Arrasou !
    Seguindo aqui, retribui?
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto das nuvenzinhas *-*

      Se eu gostar eu sigo ^^

      Excluir
  6. kawaii, aorei a parte das nuvenzinhas super fofo...

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo bem destas coisas mais já baixei alguns outros Templates em outros sites e tudo deu certinho ' no arquivo XML ' . Mais tentei baixar vários do Chá com anjos e não estou conseguindo ou o arquivo é ZIP ou RAR ou seja não da para fazer o Upload do Template no meu blog o pior que não foi só 1 ou 2 tentativas já se foram varias . Queria que você me ajuda - se pois os teus Templates são ótimos e eu queria usar 1 por enquanto ate eu aprender mais sobre HTML . Beijinhos de sua leitora =3

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!