20 de jul. de 2013

Template Free - Um ano de Chá com Anjos

Como prometido, o Template de Aniversário. Esse Template me deu um bocado de trabalho, não posso dizer que ficou perfeito, mas fiz como se eu mesma fosse usar e, pessoalmente, adorei o resultado. 
Como sempre, peço uma coisa: não retirem os créditos. Deu um trabalhão fazer esse Template, e estou há mais de uma semana fazendo ele, e nada pior do que ver nossas coisas circulando por aí sem créditos né.
Sobre o rodapé do template, NÃO precisa modificar, o nome do seu blog vai aparecer automaticamente assim que o upload do arquivo xml for feito. Coloquei assim para não ser preciso tirar os créditos mesmo.

Sem mais enrolações, o Template:


Clique em leia mais para informações sobre o Template.


Regras:
- Não Repasse;
- Não retire os créditos;
- Não use como base;
- Modifique cores, cabeçalho ou outro detalhe apenas para uso próprio;


Informações sobre o Template:

- O cabeçalho está no arquivo .rar e vem junto com o arquivo XML. Ele está em png. Fiz o PSD um pouco maior e não pude disponibilizá-lo por isso.
- Os arquivos HTML ficam vazios quando a gente faz upload, portanto você deve baixar os códigos clicando aqui;
- O PSD das imagens do Slide está na pasta.
- Para colocar faixinhas use esse tutorial: [x]; 
- Os Gadgets devem ficar assim:  [x];
- A paleta usada é esta: [x];


Agradecimentos:

Kawaii World e Cherry Bomb! pelos milhares de tutoriais e utilitários usados.

Fiz algumas ilustrações para esse template, o PSD está no arquivo. 

   

   


Qualquer coisa é só entrar em contato comigo. Espero que gostem do Template :D
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

53 comentários:

  1. Awnt, está diwo!
    E se eu fosse você, usaria este layout (Se não estivesse em free u-u) e deixaria o blog sem o template free de um ano inventando uma desculpa besta -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sinceramente, eu bem que pensei em fazer isso. Masss não, assim que eu estiver com paciência faço um novo template aqui pro blog.
      E que bom saber que você gostou ^-^

      Excluir
  2. Lindo o layout free!!
    Muito bonito mesmo!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, caramba *-*
    Acho que se você não teria resistido e pego esse layout pra mim, porque está realmente lindo *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy *-*

      hahaha eu ia fazer isso, mas pensei bem e acho melhor esperar outras ideias. Gostei desse template, mas não gosto muito de rosa ^^

      Excluir
  4. Que lindo, ficou perfeito muito bonito mesmo>,<
    Tem um selinho para você lá no meu blog :)
    http://sobreasnuvenss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout free *o*
    little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. cara tava procurando um template assim,agora achei,nossa que perfeição!toma aqui meu respeito precisa banhar e alimentar todo dia *u*
    Certeza irei usar e vou creditar,seu blog,ele é lindo,postagens maravilhosa,por causa do meu tempo não posso comentar,mas agora com esse template free divino tive que comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou cuidar bem do seu respeito! suhaushaushu'

      Obrigada, desse jeito vou dormir até mais feliz hoje *-*

      Excluir
  7. Estava procurando um lay perfeito assim! achei muito lindo e é quase certeza que irei usá-lo <3

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tirar o número que fica contando o gadget (1,2,3,4 e 5).. Pois vou mudar um gadget de lugar fica com aquele número e não conta certo ..
    Tipo mudo a caixa de pesquisa para depois do welcome, e fica com o numero 4, como tiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Naty, aquele número é da faixinha, Acho que eu coloquei a faixinha sem edição no pacote com o template. Você pode editar por qualquer programa, até mesmo pelo paint que dá certo. Para trocar é só usar esse tutorial aqui: http://www.kawaii-world.net/2013/04/tutorial-faixinhas-nos-gadgets.html

      A fonte que usei se chama Lauren Script. Está dentro do pacote também ^^

      Excluir
    2. Obrigada Marina, deu certíssimo !!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre estou usando o template que você fez :B ... amei! É muito lindo *-* .. mas eu to com um probleminhas nos "seguidores", eles não ficam certo na caixinha, eu fiz alguma coisa errada? >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios xD

      Pois é Marina, eu usei um tutorial para deixar os seguidores em HTML, assim posso colocá-lo lá em cima. Só que uma coisa que não reparei quando fiz o lay, é que os seguidores não ficam dentro da caixinha, quando muitas pessoas seguem, o tamanho do Gadget ultrapassa a caixinha. Estou devendo uma versão 2.0 desse layout para concertar esse erro. Assim que arrumar te aviso ok?

      Ah se quiser ver o tutorial de deixar o gadget de seguidores em HTML, o link é esse aqui: http://chacomanjos.blogspot.com.br/2013/02/personalizando-os-seguidores.html

      Excluir
    2. Ah agora tudo ficou claro! :B .. ok, muito obrigada! O seu novo layout tá muito incrível, eu sempre quis jogar Alice madness returns!
      Poxa que gentil, obrigada!! *-*

      Excluir
  11. Ai que lindo, vou mim inspirar só nas cores deles *-* ^^
    outonodecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muuito lindo avisando aqui que estou usando ele *--*

    http://sugaryplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Eu conheci o blog ontem - nem me lembro como -, mas já estou apaixonada por ele :3
    Adorei esse template, queria muito saber um assim também... Ficou perfeito! Bem, só queria avisar que vou usar ele ok?

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo baixar! Ele baixa em forma de imagem que o computador não acha!!! Eu quero muito usar esse template!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, tem um tutorial no blog explicando como usar esses templates, leia e vocÊ vai entender: http://chacomanjos.blogspot.com/2012/09/tutorial-fazendo-o-upload-de-um.html

      Excluir
  15. Oi flor, primeiramente eu amei o blog *^* é super fofo.
    Adorei o template, fiz quase tudo, só que não sei mexer muito em HTML, oque devo fazer com os PSD's ? Se poder me dizer como usar.. :) Obrigada.

    Visita meu blog > http://docegarotaamarga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*

      Os psds são feitos para serem abertos com o Photoshop, são as imagens do cabeçalho e tal, caso você queira fazer uma mudança radical nele.

      Excluir
  16. Seguindo você lindo seu blog e seus templates (estou usando esse) parabéns! <3
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caraaa esse é o layou mais lindo do cha com anjos do vou usar

    ResponderExcluir
  18. Oie alguém me ajuda ? eu realmente sou péssima para colocar layout no meu blog alguém me socorre pvf?
    E-mail meu para uma alma boa que queira me ajudar : biasalu@outlook.com

    Bjss e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que tal dar uma olhada no nosso tutorial sobre como colocar layouts? Ele está bem explicadinho e com imagens pra facilitar. Por email eu não vou conseguir explicar direito, mas olhando a postagem você aprende:

      http://chacomanjos.blogspot.com/2012/09/tutorial-fazendo-o-upload-de-um.html

      Excluir
  19. Olá . Não tem ele em uma cor mais neutra não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, essa é a unica cor desse template =/

      Excluir
  20. Me ajuda,fica dando erro quando vou mudar o odelo do blogger.
    Pf me ajuda,preciso desse template!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que erro aparece quando você tenta colocar o layout? Aqui no blog tem um tutorial ensinando a fazer upload de templates, tente seguir e vê se dá certo:

      Fazendo o upload de um template

      Excluir
  21. Peguei, muito bom mesmo!
    vou utilizar no meu antigo blog
    visita? *-*
    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O meu esta saindo errado, poderia me ajudar? aqui esta o link:
    http://stardollkawaiibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É lindo,eu amei!Vou usar no meu novo blog!Amei e obrigada <3
    http://blogcutemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa ele é tão lindo! Sério é realmente lindo, muito fofo!

    Beijoos! ♥ || http://cupkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Demorei mais achei esse layout perfeito ♥ Vou usá-lo obrigada =)

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!