5 de jul. de 2013

Mini Gifs e Favicons

Oi povo \o/ 

Estou animada hoje, e vocês já devem saber porque. Estou fazendo provas na escola, saiu cedo, bem cedo. Na verdade, eu teria que ficar vendo um jogo (de futebol) chato entre as turmas, mas consegui sair mais cedo \o/ Aproveitando que não tenho nada para fazer, estou escrevendo posts aqui para o blog. Não tenho muitas reflexões para escrever hoje, mas estou quase inaugurando uma coluna nova, "diário de uma estudante frustrada". Espero que não precise O.O

O post de hoje é um que queria fazer há muito tempo. Ia fazer uma tag que recebi, mas acho que vou deixar para responder mais tarde. Já tem um tempo (muito tempo!) que eu queria postar mini gifs, daqueles pequenininhos para usar em tooltip e tal. Procurei bastante por mini gifs quando personalizei esse Template e não achei nenhum que gostasse, mas depois pesquisei mais e achei alguns, que selecionei para vocês. 

        
 
 
  ´
 
 
 
 



Créditos: Karine in Jupiter; Amor & Sedução; Doação Lollota;


Salvos no meu PC (não tenho ideia de quem são):

                               
                                   
                                
                               
                                 
                             

Se usar credite!

Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

2 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!