2 de dez. de 2012

Novos Templates! - Atualizado!

Olá anjos!!

Resolvi postar dois Templates que usei no meu outro blog aqui. Os Templates não são lá grande coisa, mas com um pouco de criatividade eles ficam legal. 
Se tiver algum erro ou algum problema, é só me avisar.


O primeiro é o Template Alice in Wonderland, um dos primeiros que fiz, por isso ele é bem simples. 
Ele tem quase todas as personalizações que eu costumo colocar nos meus Templates, então não vou explicar nada aqui.


O cabeçalho dele está dentro do pacote, mesmo assim vou postar aqui:

Quem quiser usar só o cabeçalho ou só o Template fique a vontade.

O outro Template provavelmente vai demorar a ser usado de novo, que é o de Halloween. 


E novamente o cabeçalho:


Eu também postei mais cabeçalho de Halloween, que vocês podem ver clicando aqui.
Essa Template dá para ser modificado para um blog dark, basta trocar o plano de fundo e o cabeçalho para algo do tema.

Espero que seja útil!

Vou sumir um pouco esses dias, estou preparando o novo Layout daqui do blog,  como estou sem tempo, ele vai demorar bastante, tenham paciência!


Essa é a paleta que vou usar no próximo Template, ela foi baseada em uma paleta postada no blog Chá e Cupcake, o que acham das cores?

2 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!